segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Desfiles : Züe 2006 - Rumo ao sol em clima exótico

Um verão muito exótico e romântico, esse foi o clima de estréia da Züe nas passarelas da VI edição do Curitiba, segundo as estilistas Luciana Kouri e Andréia Ferreira: um mix inspirado nos encantos naturais da Ilha de Bali e no rústico-chique, típico das praias e recantos brasileiros.

O Verão 2006 da Züe traz vestidos longos, amplos e em uma infinidade de modelos, entre eles tomara-que-caia e frente única, confeccionados em tecidos com base em fibras naturais.

O toque indiano, acompanhado de bordados manuais e estampas exclusivas são destaques da temporada. Sandálias rasteiras, bolsas de palha, tudo remete ao clima descontraído, e sem estresse, das férias de verão.

No mix masculino, as calças são recortadas e com bolsos, e as camisas e bermudas, surgem em modelagem ampla.

A cartela de cores fica entre os tons de areia, terrosos e branco, dividindo espaço com os xadrezes e florais.

“Pensamos no homem que gosta de esporte, curte o corpo e não tem medo de inovar. Já para as mulheres, não há mistério: fazemos o que sentimos falta em nosso guarda-roupa”, define Luciana Kouri. O estilo da marca conquistou profissionais como Jean Paul Gaultier, designer francês que elogiou o trabalho da dupla de estilistas.



Clique aqui para ver as fotos do desfile

Produção,concepção e direção geral para Züe no curitiba fashion art - VI edição verão 2006 de 24 a 27 de agosto - centro de exposições do parque barigui - p/Daniel sorrentino.

Nenhum comentário: