quarta-feira, 25 de julho de 2007

Raffer 2007 - Curitiba

RAFFER – CHARME DA RIVIERA FRANCESA

25 07 2007

RafferA Raffer, com sede em Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, levou para a passarela do 1º Paraná Business Collection a inspiração do glamour e do charme da Riviera Francesa dos anos 60 e 70, época que o famoso balneário ditava moda e comportamento. O desfile fechou o terceiro dia do evento que termina nesta quinta-feira (26).

(veja as fotos)
A equipe de criação apostou nas tendências de looks contemporâneos, com toques chiques e casuais que traduzem as expectativas do homem e da mulher atuais. A coleção masculina apresentou as cores preto, cinza e bege, além de variações do azul.
A silhueta slim, mais próxima do corpo, é o forte dos looks masculinos (calças esportivas, paletós e trajes completos). Para a coleção feminina os tons são neutros, acompanhados de metalizados (prata e ouro), cítricos e cores pálidas estão nas peças do vestuário feminino.


Os blazers são curtos e ajustados, shorts, bermudas, calças skinny, calças de cintura alta e coletes. Os tecidos escolhidos pela Raffer são o linho, algodão, os super 120 (lãs frias), poliéster, viscose e suas várias misturas.
A produção do desfile foi feita por Áldice Lopes, Cleverson Carrer. A equipe do Stylo Hair optou por cabelos lisos, pranchados e maquiagem leve, com jeito de férias num resort chique.
Criada em 1977, a indústria têxtil Raffer fabrica produtos que aliam beleza, acabamento perfeito e qualidade. A indústria, de 5 mil metros quadrados, tem cerca de 200 colaboradores diretos e equipamentos de vanguarda tecnológica que produzem aproximadamente 20 mil peças por mês.
Para criar suas coleções, a equipe Raffer pesquisa tendências internacionais e estudos de comportamento, que resultam em produtos inovadores, distribuídos em todos os estados brasileiros e em países do Mercosul.

Foto: Daniel Sorrentino / Webclix

Nenhum comentário: