segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Korr 2006 - Curitiba

A Korr adotou toda a ginga da capoeira como norte criativo para sua coleção verão 2006. A luta, que parece uma dança, é a grande inspiração para as criações da marca, que ganharam a passarela da VI edição do Curitiba Fashion Art.

No ritmo de quem exige liberdade de movimento e conforto, as calças e bermudas prevalecem com muitos recortes, bolsos e amarrações, coordenadas com batas em versões masculinas e femininas.

Em linhas retas e formas arredondadas o algodão e os tecidos tecnológicos marcam o jogo de contrastes. Doutex, gaze de algodão, tafetá cristal, jeans, cambraia indiana e tricoline, com detalhes em crochê e trabalhos manuais, são destaques na coleção da marca para a temporada.

Branco barbante, gemada, azul mineral, verde mata e flor de abóbora formam a cartela de cores, destacando a sensualidade dos looks com inspiração étnica.

“Pensei em desenvolver uma coleção com a cara do Brasil, sem ser verde e amarelo. Uma mistura com a malícia do povo brasileiro mas que pode ser usada em qualquer país”, diz Edson Körner estilista e proprietário da grife.

A Korr foi uma das marcas brasileiras convidadas pela ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e da Confecção) para representar o Brasil na Feira Internacional de Moda de Madri, realizada nos dias 1º, 2 e 3 de setembro.

Clique aqui para ver as fotos do desfile




Ficha técnica
Direção de Desfile: Edson Korner
Assistente de Criação: Fábio Bartz
Produção: Áldice Lopes
Trilha Sonora: Paulo Biscaia
Style: Fábio Bartz
Cabelo e maquiagem: Lady & Lord Professional School
Produtos: Keune (cabelo) e Racco (maquiagem)
Agradecimentos: Marilze Buzeti, Bruna Penélope, Quitéria de Paula, Aparecida Lima, Herickson Laurindo, Samantha Fagundes e Ayleen Marcon
Iluminação: Rodrigo Zanlonrenzi

Produção, concepção e direção geral para Korr no Curitiba Fashion Art - VI edição verão 2006 de 24 a 27 de agosto - centro de exposições do parque barigui - p/ Daniel Sorrentino.

Produção,concepção e direção geral para korr no curitiba fashion art - V edição inverno 2005 - Daniel Sorrentino.

Nenhum comentário: