sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Six One: roqueiros invadem a passarela


Rock, glamour, psicodelia, natureza. Eis quatro palavras que norteiam o Verão 2009 da Six One, grife de Cianorte, qpresentado no 2º Paraná Business Collection.

Ao som de uma versão de “Helter Skelter”, dos Beatles - o nome da música batizou a coleção - a trilha sonora assumiu o seu lado “heavy metal” para marcar o andar firme e decidido dos modelos na passarela. O ator Rafael Cardoso, ator de Beleza Pura, novela da Globo, abriu o desfile com look total black. Preto que encontrou boa companhia na festa promovida pela Six One para brindar a colorida psicodelia que moveu os jovens rebeldes dos anos 60/70. Azul, verde e roxo, em nuances bem intensas, foram as cores principais da cartela da marca.

Borboletas, insetos, flores, coroas e guitarras formaram o caleidoscópio elaborado pela Six One, que propôs o uso de muito brilho (em bordados e tecidos acetinados) para representar o desejo que quase todo jovem nutre em ser um rock star. Além do jeanswear (com muita cintura marcada no feminino, variedade de tratamentos de lavanderia e efeito “colour”), materiais como malha de fio de viscose torcida, tules com sublimação e tricoline, todos utilizando elastano, foram trabalhados para proporcionar o máximo de conforto e movimento.

FICHA TÉCNICA
Estilo e desenvolvimento de produto: Daniela Nabhan Zelaquett
Trilha sonora: Julio Hass, Clé Carrer e Áldice Lopes
Edição de moda e styling: Clé Carrer e Áldice Lopes
Concepção cenográfica: Áldice Lopes e Clé Carrer
Make up: Neila & Dellavega
Hair: Stylo Hair
Sapatos: Armazém das Fábricas
Bolsas: Osmoze
Fotos: Ricardo Pacak
Direção geral: Áldice Lopes e Clé Carrer

Vídeo

Nenhum comentário: