terça-feira, 24 de julho de 2007

Laforf 2007 - Curitiba

LAFORT COLLECTION - ORIGAMI CONTEMPORÂNEO

24 07 2007

Lafort CollectionIrit Czerny se inspira na arte japonesa do origami para a coleção da Lafort. Ótima alfaiataria, muito tricô e referências à tradicional arte japonesa do origami. Estas são as principais características da coleção Verão 2008 da Lafort Collection, grife que participa da série de desfiles do 1º Paraná Business Collection.

(veja as fotos)
Na passarela, o que a Lafort sabe fazer de melhor: peças precisas de alfaitaria misturadas com malha e elementos que fazem referência ao origami. Completam a coleção, saias e vestidos curtíssimos, shorts e muitos balonês completam o conjunto.
A cartela de cores da coleção segue as principais tendências internacionais. Ou seja, brancos e neutros (beges e cinzas) convivem em grande harmonia com tons otimistas como prata, vermelho, laranja, coral e amarelo-limão.


A produção do desfile foi de Áldice Lopes e Cleverson Carrer. Cabelo e maquiagem feitos pela equipe Glam. Os cabelos foram prachados e crespos. O verão da Lafort tem pele saudável, com base e blush nos tons bronze, boca apagada e olhos iluminados nas cores rosa e telha.
Fundada em 1963 por Amnon Czerny, e hoje dirigida pela empresária Irit Czerny, a Lafort é sinônimo de criatividade, qualidade e inovação. Em 40 anos de existência, cresceu e se consolidou como malharia retilínea (tricô) e, atualmente, também desenvolve produtos em alfaiataria, lançando um conceito com padrões rígidos de qualidade e modelagem.
A pesquisa das principais tendências internacionais, a utilização de matérias-primas diferenciadas e o maquinário de última geração são aliados para produzir moda para dois segmentos específicos: Private Label, que desenvolve produtos para grifes como Zoomp, Daslu, Cori, Spezzato, Le Lis Blanc, Iódice, Viva Vida e Osklen, entre outras; e Lafort Collection, comercializada em lojas, de multimarcas em todo o Brasil. Participou de duas edições do Curitiba Fashion Art. Foto: Daniel Sorrentino / Webclix

Nenhum comentário: